Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um abraço um laço eterno além da vida....






Recebi seu abraço...
Abracei seu espaço...
Mas não senti seu corpo junto ao meu...
Apenas seu perfume, seu cheiro, seu desejo...
Então abracei você com minha alma,
Na calma da madrugada em meu trabalho.
Pode adormecer e esquecer de morrer...
Pode relaxar, ou chorar, pode tudo quem se dispõe à abraçar...
Recebi seu abraço...
Um abraço de loira...
Um abraço cacheado, cheiroso...
Um abraço gostoso....
Mas ainda me entrego às lembranças
De quando criança; havia uma esperança de você voltar...
Mas você não voltou....
E, eu sempre fiquei procurando e abraçando o que eu achava que seria você...
Mas hoje, recebi seu abraço que me foi entregue pelo vento, na ultima esquina da ultima estrada .....
Um abraço virtual talvez, mas tão real...
Tão importante, tão reconfortante...
Um abraço com seu jeito...
Um laço que me aperta contra seu peito...
Eu precisava deste abraço...


Léo s. bella

Nenhum comentário: