Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Uma conversa franca

.
Há muito tempo atrás eu me revoltei com médiuns espíritas quando li uma mensagem atribuída à um espírito que não tinha nada em haver com a realidade. Hoje, muitos anos depois, esta revolta não existe, porque à medida que fui conhecendo seus trabalhos vi que são apenas seres humanos.

Sabe não me considero um espírita ou um médium porque não sigo a doutrina de Kardec, nem uma outra seita qualquer. Tenho meu próprio caminho, onde posso me exercitar e ser amparado sempre por meu Deus, que não é muito diferente de mim.

Não tenho que provar nada, nem sequer que ele existe atribuindo à ele alguma cura ou benesse.

Eu caminho solitário, longe de conflitar-me com seres ou divindades, talvez por isto esteja o mais longe da perfeição possível.

Porém muitas vezes a distância é ilusória e pode significar a exata medida da isonomia.

Seu do papel importante eu exerço, e das qualidades que tenho e, também dos defeitos que fazem parte de meu caráter, por isto tento sempre que possível ser isento quando transfiro algum ensinamento e tento ser ausente quando de trata de presencias o exercício do livre arbítrio de qualquer pessoa, até de um inimigo.

Tenho uma capacidade ilimitada de sentir e de sensações, e muitas vezes já tirei fantasmas e espíritos de casas e de lugares inusitados. Mas não é isto o que importa, o que realmente importa é que vejo além do que as pessoas comuns podem ver e, conseqüentemente sinto muito mais.

Em algumas reuniões tenho que mostrar este lado oculto, mas o faço com cautela pra não desapontar quem espera um bom orador e depara-se com um mago ou um bruxo.

De qualquer forma, sempre estou atento à igualdade dos desiguais para que repentinamente tudo não se transforme numa grande decepção das pessoas com suas próprias vidas.

Estou lançando meu primeiro livro À Procura da Luz.

Falo um pouco de mim mas o maior desafio é você entender que poderia ser a sua vida, pois sempre deixo a você a possibilidade de escolher quem você quer ser.

Sabe, custa menos que uma garrafa de um bom vinho, menos ainda que um uísque mediano, e até do que alguns cigarros de maconha. Custa também muito menos que um pacote de cigarros, e até do que algumas pedras de crack ou algumas gramas de cocaína. Então se você usa algumas destas substâncias ou produtos, faça um investimento em sua vida e invista em meu livro, pois embora ele não mude você, vai lhe dar uma outra perspectiva de vida. E, uma coisa eu te garanto, você vai chegar no fim do livro com gostinho de quero mais.

Não é preciso você substituir sua droga pelo meu livro mas se você tivesse esta coragem em investir em meu livro, você estaria ajudando muita gente que precisa ser ajudada e não tem condições.

Mas se você não quiser ajudar ninguém nem se ajudar, compre meu livro e dê de presente à alguém que você Ama, pois você terá certeza de que foi um verdadeiro presente de amor.

Ah! Quanto a mim não se importe com o que eu seja, fale, de mim, discuta-me, mas eu sempre tenho possibilidade de tirar você do buraco, da depressão, da dúvida e do ostracismo que você se impôs. Afinal, médium ou não, paranormal, bruxo, ou mágico, sou apenas um ser humano que sabe viver dentro das limitações de fazer o Bem. Agora se você quer um show de ilusionismo procure o Mister M, ele é bom.

Não desfaço da capacidade de nenhum médium escritor ou de qualquer especializações, apenas faço muitas reservas quanto às suas verdadeiras atuações.

Não se preocupe em dizer se estou certo ou se estou errado, preocupe-se em viver sua vida e seguir seus caminhos, afinal nenhuma diferença vou fazer em sua vida já que você não acredita.

Porém se você acreditar em mim, faço você parar de fumar, na mesma hora.

Eu preciso vender este livro. Não vou ganhar dinheiro com isto, mas vou pagar muitas contas e ajudar muitas mães e pessoas que sempre precisam.

Contas simples dez cerveja pagam meu livro e retardam sua morte por cirrose hepática.

Ou troque um pacote de cigarros pela sua saúde mental porque parte daí a saúde física.

Quem puder me ajudar, sou grato, porque não estarão fazendo por mim, apenas...

Léo S.Bella     16/02/2010

ADQUIRA O LIVRO "À PROCURA DA LUZ",
atravez do email maedeanjo@gmail.com  
ps: valor é R$ 28,oo com as despesas postais pagas
para o território brasileiro.

2 comentários:

Valéria Russo disse...

QUERIDO LÉO..
ADOREI...ESSA POSTAGEM FOI ÓTIMA..
NÃO, NÃO PRECISA LARGAR NADA, TER SEU LIVRO DEVE SER ALGO GRATIFICANTE, NÃO O FAREI NESTE RESTINHO DE MÊS..POIS CONTAS NÃO ME FALTAM PARA PAGAR, MAS NA METADE DO MES QUE VEM, MARÇO...ESTAREI FAZENDO O DEPÓSITO PARA RECEBER\(AUTOGRAFADO,HEIM!!!RSR) SEU LIVRO..
VOU ANOTAR O NUMERO DA CONTA QUE A VAL(MINHA XARÁ) ME PASSOU,,,,
SERÁ UM PRAZER AJUDA-LO A AJUDAR A OUTRAS PESSOAS..
BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
SUA AMIGA LOBA.
AH! DÁ UM BJUIVO NA VAL POR MIM.

Valéria Russo disse...

LÉO
TE DEDIQUEI UM SELINHO EM MEU BLOG..
ESTÁ NOS PRESENTINHOS DA LOBA..QUASE NO FIM DA PÁG..
SE QUISER FICAREI HONRRADA..
BJUIVOS NO CORAÇÃO.