Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Preciso do seu apoio

Em algum momento você também vai precisar sair à procura da luz.
Espero que você saiba o que precisa encontrar e onde procurar, porque senão sua busca pode ser infrutífera, ou você pode passar a vida toda procurando sem encontrar.
No meu livro “À Procura da Luz” traço um panorama geral em poucas palavras do que pode ser procurado e onde pode ser iniciada esta busca.
Entre as palavras estão códigos chaves que podem emocionar você e incentivá-la a seguir.
Não trato de religião porque escrevi para todas as pessoas que se acham livres para exprimirem seus pensamentos e não temem à Deus e sim o Amam.
Por outro lado conto um pedaço de minha história de vida; como conheci a Montanha Mágica e como se processa a conversa com os Anjos (psicografia).
Este livro na verdade com muitos ensinamentos em cada parágrafo, ou em cada expressão, porque visa valorizar o seu interior de ser humano e não despertar sua curiosidade.
Por outro lado, insisto que preciso vender este livro, pois é um meio de poder continuar atendendo as mães, pois não cobramos nada por isto.
Então, como não aceitamos doações para levar o projeto adiante, apelo a sua generosidade para adquirir o livro.
Estamos envidando esforços para vender o livro, que é um produto. Não vendemos expectativas falsas, nem aceitamos doações.
Creio ter sido claro o suficiente.
De qualquer forma para maiores esclarecimentos fone:     015-3241-5344.
Em São Roque, Vargem Grande Paulista, Piedade, Mairinque, Alumínio, Votorantim, basta solicitar pelo telefone que será entregue imediatamente, pois existe entrega 1 (uma) vez por semana.
Uma boa tarde à todos.


Léo S.Bella 12/01/2010

Um comentário:

Daniela disse...

Oi Leo tudo bom estou aqui de novo, não sei o que está acontecendo comigo sempre fui muito forte nunca me revoltei contra deus pela partida do meu Anjo, sempre agradecia a ele por ter me dado ela por dez aninhos.Leo está semana eu estou tão angustiada meu coração está tão apertado, meu marido é uma pessoa muito dificil não possso nem conversar com ele fico guardando tudo tenho vontade de sair gritando pela rua, em maio ela faria quinze anos, era o meu sonho acho que é por isso, somos egoistas sei que ela está bem e não quer me ver triste, mas é dificil, a saudade é muito grande com o passar do tempo acho que vai piorando.

Um grande abraço

Daniela

Mãe do Anjo Stéphanie