Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

DENUNCIE, DENUNCIE, DENUNCIE...

Este caso das agulhas mexeu comigo e agora vai sobrar pra todas as Mães, para que aprendam a achar o verdadeiro caminho em direção ao Espírito.

Caso você não saiba, toda criança é um Anjo. Eu sei muito bem que a você somente importa o que é de seu sangue. Que você só chora mesmo pelo filho que você perdeu e daí pra frente nada mais lhe interessa, nem sua própria vida, mas isto é uma grande hipocrisia.

Rasgar dinheiro você não rasga, nem andar pelada na rua você anda. Então, suas faculdades mentais estão todas bem certinhas dentro de você.

E, por isto mais ainda eu alerto você deixe de ser hipócrita e chorar com lágrimas de crocodilo. Eu ando nesta vida há muito tempo; por este caminho de paranormal desde que nasci, então sei do que estou falando.

Pare de se esconder atrás de pseudônimos ou frases de efeito. Você não percebe como isto é ridículo? Levante esta tua cabeça, antes que a merda que tem dentro a faça ficar pesada demais.

Raciocine, Pense, Reflita. Você está pesando muito sobre os ombros de alguém. Você somente pode ter este comportamento porque tem alguém que está segurando você e, olhe para o scrap de baixo e faça alguma coisa.

Denuncie, DENUNCIE, DENUNCIE, DENUNCIE, DENUNCIE, PORRA!




FAÇA O SEU PAPEL DE MÃE!

De mãe de anjo, isto é o mínimo que você pode fazer para mostrar pra teu filho que está do outro lado da vida (morto) que você está lutando para fazer o mundo melhor. E que você se importa sim com sua vida, com a vida de sua família, com a vida do planeta e que você tem dentro de seu peito um Deus e, não deixe que a hipocrisia a domine e a faça chorar lágrimas apenas por seu filho que já morreu, Porque você tem outros filhos que poderão levá-la a sofrer muito mais. E muito mais mesmo.

Acorde, esta vida não é de brincadeira.

A vida é seria e precisa ser encarada com seriedade e vivida com leveza e alegria.

E, parem de me mandar estas merdas destes recados coloridos que só me enchem o saco e, mandem scraps que realmente tenham valor e possam sair do fundo de seu peito, com suas própria vozes.

Vocês não percebem o quanto estão fazendo mal pra vocês mesma?

Eu faço um trabalho sério, não ganho um puto de um centavo com isto. Ao contrário, gasto muito pra consolar e fazer vocês entenderem o que é espiritualidade.

Divido meus dons com vocês, me dôo integralmente para atender Mães de Anjos e vocês me decepcionam pela insensibilidade.

Um elefante é muito mais sensível do que vocês.

Vocês não se preocupam com o que está na frente de seus narizes, e ficam hipocritamente cultivando o que acham que seja um amigo virtual e, não percebem o ridículo que fazem?

Mandam scraps utilizando figuras eróticas deixando recados de saudades de seus filhos que já morreram. Que porra? É o caso de perguntar: quem está fazendo falta em sua vida o filho ou o sexo?

Acordem e arrumem uma atividade e deixem de reclamar.

Na maioria dos casos o que lhes falta é serviço. Afinal cabeça ociosa, oficina do diabo.

Cansei, definitivamente cansei, porque afinal vocês são muito pequenas espiritualmente e preferem chafurdar na lama do que ficarem em pé e caminharem sobre as vicissitudes.

Que Deus tenha piedade de vocês, Mães que se escondem atrás de pseudônimos, aliás quem se esconde é porque nada vale, ou porque não sabe se dar valor.

Esta é uma situação bizarra.

Atendo muita gente pessoalmente o dia inteiro; faço reuniões e escrevo muito. Isto há mais de 40 anos, então sei do que estou falando e, sei como se processam as coisas quem mais chora não é quem mais amou, mas quem nunca deu valor. Pensem nisto, porque vocês estão fazendo mais mal pra vocês mesmas.

E, eu não me importo com isto.

Aliás eu me importo muito com quem quer viver sem precisar aparecer.


Léo S.Bella   15/01/2010

3 comentários:

Doutrina Cristã disse...

"Você precisa ser a mudança que deseja ver."
(Mahatma Gandhi)
Parafraseando: Amar Jesus, é ver Jesus em si.
luiz cledio

ps - Estou seguindo seu blog e convidando você a visitar o nosso blog deixando seu comentário e seguindo-nos.
Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
Fique na paz de Cristo.
A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).

adriana ramos cruz disse...

Léo eu concordo com tudo que vc fala, tudo verdade, eu tb sinto que quando se chora muito por alguém que já se foi é porque tem a consciencia pesada, fez merda e depois se arrependeu, quando minha mãe era viva, ela reclamava que os filhos quase nunca lembrava dela, quando estava velando seu corpo teve filho que ate desmaiou,eu achei um tanto demais, mais deixa p/ lá, ela está bem, eu sinto,o importante p/ mim é que ela esta em paz e esta sempre ao seu lado meu amigo...
Gosto quando vc sai puxando orelhas, tem que fazer isso sempre, custe o que custar!


beijos

Ana Luiza disse...

Que braveza toda é essa, meu amigo??? eu to sem orkut até hoje....to achando tao ruim...hehehe....
entro no MSN e vc tb nunca está...esqueceu de mim tb???
bjaoooo