Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uma resposta pra Nelly

mi amigo Leo vc consigio, dejarme mas tranquila y contenta pues me falo de Fanny e Hugo mis filhosque tal como vc dice estan en estradas diferentes ,pero que  desenvolven com mucho cariño  , lo que se propuceron a seguir....referentes a mi mamá , papá e irmão minha preocupação e maior ya que seus desencarne por lo menos de mamá e papá foi en un curto periodo de de uno 26 dias y otro 19 dias ,y que cuando me avisaron a mi , no me dejaron darles atencion medica ,fiquei proibida de todo y tuve que verlos partir de brazos atados, me imagino que eles se fueron muito triste por haber sido mal tratados por alguien  que eles dieron su vida ....isso me ha dejado com esa  dor de impotencia, bueno mi grande amigo Leo , me diga si presica de datas de eles pues como vivian en otro pais ( Chile) seja mais facil para vc.....un grande abraço.






Nelly, minha amiga.

Todos nós fazemos escolhas no decorrer da vida, então somos frutos das escolhas que fazemos, e de tudo o que vivemos, afinal não podemos viver uma vida inteira sem que exista comprometimento, afinal ninguém vive de mentiras sempre.

Tranquilize seu coração, mas não cale sua voz interior que diz para você seguir sempre um caminho; assim, você não construirá dúvidas em sua cabeça nem dentro de seu coração.
A sua vida não foi nada fácil: você teve que se ausentar de casa muito cedo para cumprir seus desejos e suas obrigações; você seguiu um sonho de vida sempre pra melhorar as condições de quem dependia de você.
Houve uma época que até o pão lhe faltou, mas nunca lhe faltou fé para que você lutasse corajosamente para vencer.
De certa forma você venceu.
Agora é um outro tempo e uma outra era, que você deve aprender a seguir seu caminho só, independentemente de quaisquer pessoas, então você deve fazer escolhas novamente, para que sua vida continue.
Seus filhos estão criados e sabem de suas obrigações e, você ainda tem um mundo de alegria e felicidade pela frente, basta saber viver.
Quanto a seus pais. A  Verdade nua e crua é que todos sofreram muito com a ausência tanto você como eles, mas, nesta vida também além das escolhas tudo se baseia em seguir a frente e saber perdoar.
Por parte deles, você sempre esteve perdoada, afinal o maior castigo foi a ausência, agora cabe a você perdoá-los para poder sentir que estão bem e orando para que você siga sua fé e seu caminho.
Minha amiga, à esta altura da vida querer começar tudo outra vez seria um péssimo negócio, e você tem muito caminho para percorrer ainda além do que muita gente ainda depende de você para aprender a viver.
Estas palavras abaixo talvez pertençam a você, minha amiga, desculpe, se houve erro, mas escrevi da forma que as ouvi.
“Niña,
No si puede ablar em Amor, sin perdon. Nosotros nos debemos esto. Echa tranqüila, nos amamos te. Siga siempre sin olvidar di tu corazon.
Mama e Papa.”

Muita saúde e Paz.

Léo S.Bella  03/12/2009

Nenhum comentário: