Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Se você soubesse...

Quem pegou você, não foi o Amor..., mas uma fraqueza que se chama sem-vergonhice...!!!


Há muito tempo venho chamando a sua atenção para o que você vive e, você sempre me retorna dizendo que está se consertando e se modificando, mas a cada dia mais atitudes sem nexo você toma...
Não soube educar sua filha, pois a cobriu de tantos mimos depois que perdeu seu filho, que agora paga caro porque ela não cresceu e, a incomoda com atitudes infantis... e porque não sente nem sabe o que é responsabilidade...
Foram muitos momentos que tive que descer nas profundezas de sua alma e resgatar você... Um dia você está no céu e logo em seguida porque toma atitudes impensada e por causa da bebida, você caia e vinha desesperadamente buscar uma solução... Em todas estas vezes eu acudi você, fiz coisas impensadas pra ver se você se erguia e se obstinava a seguir em frente... mas foi tudo em vão...
Em um determinado momento de sua vida intervim em sua vida e fiz com que seu marido se colocasse aos seus pés e dissesse que a amava e que apenas você interessva à ele, mas o tempo passou e, por absoluta burrice e ignorância, e egoísmo seu, você foi se confidenciar com o cunhado, quando nem ligou para o marido... logicamente, seu marido tenha se sentido humilhado e traído em sua confiança, mas você não entendeu nada e continuou se achando incompreendida... mas na verdade quem fez a cagada foi você... e, isto você não assume...
Você se deixou iludir pela própria existência e pelas amizades que cultiva... então agora acho que você chegou ao ponto mais alto de sua vida de onde levará o maior tombo que já existiu...
Você se apaixonou por um amigo de seu marido... e agora eu pergunto: Mas o amor de sua vida não era seu marido? Não foi o nome dele que você tatuou em seu corpo? Será que ele deixou de representar alguma coisa em sua vida ou teu fogo no rabo é maior do que sua vontade de se espiritualizar?
Não sei o que devo falar nem perguntar, mas estou decepcionado com você, até porque usei demais de minha energia tentando recuperar você e, você agora me sai com esta...
Você caiu de cara no chão e agora a verdade aparece, você é que não deve saber nem sentir nada... e acho que esta atitude, de ter se apaixonado por outro, e, não deixar clara a sua intenção, chama–se traição... e, infelizmente minha amiga, detesto traição... e não compactuo com isto...
Muita gente se acha, apenas se acha exalar o perfume de flores, mas fede estrume... e, entre estas “muita gente”, você...
Sabe, houve um dia que você me disse assim...” estou tão desesperada que eu queria virar peido”... pois é eu deveria ter deixado você naquele dia consumir-se num peido, porque hoje, com certeza você está fedendo muito mais...
Já te falei muitas vezes que não tenho o rabo preso com ninguém e que não consolo ninguém, apenas faço as pessoas e sou solidário com elas, mas você foi longe demais e eu não posso seguí-la, então prepare-se para viver o inferno porque agora estou longe e apenas vou observar.
Quanto a seu filho Anjo, talvez agora ele entenda a mãe que tem...

Léo        15/09/2009

Nenhum comentário: