Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

olá Shirlene Alves Donda

Shirlene: (isto eu recebi de voce)
boa noite menino maluquinho
duende mental
estou sentindo sua falta
e tambem estou
com saudades das suas
piadinhas .Enfim....
Estou com saudades de voce
meu amigo, irmão, braço direito, consolo
nos momentos de angustia
meu anjo da guarda, afff, quanta coisa voce
representa em minha vida ein senhor Léo,
E me faça um favor, nunca me abandone
pq eu preciso muito dos seus conselhos e tambem
dos puxões de orelha que vc
sempre me dá.
Você mora no meu coração, se bem que meu
coração é meio machucado. Mas voce esta nele
beijos meu grande amigo
Sou um pouco feliz por ter
voce na minha vida




Muitos recados eu não respondo, porque me falta tempo, às vezes ..mas sempre estou sintonizado e acompanhando tudo o que posso...mas, em especial hoje eu gostaria de poder responder a todos os recados carinhosos e os testemunhos que recebo, então vou tentar responder pra Shir como se fosse para todas as Mães.
Mães, de Anjos para as quais tenho um carinho muito especial e as recebo sempre de braços abertos...
Muita gente não sabe mas meus dias são bastante corridos atendo muitos gente com problema de saúde, e pessoas com problemas de colunas, etc,.. então o meu trato com as Mães, é a menor parte do que faço... e faço isto com muito carinho e afeto..

Olá Mãe do Fernando, um moleque travesso que partiu para o outro lado da vida ..partiu porque era jovem, explorava limites e não tinha maldade suficiente para não empreender a sua ultima viagem ...
Fernando esta bem, você sabe, ele apenas está distante, mas você me surpreende quando consegue fazer com que esta distancia não exista..
Você é incrível Shir..talvez por isto mesmo tenha tido um filho incrível...
Então estas palavras pertencem a você...

Mulher com sabor de verdade,
com perfume de flores...
de grande força de vontade,
e que trás no peito, três amores...
Apesar de ter sido traída,
Pela própria vida,
Um de seus amores, vive no firmamento,
Foi colhido, prematuramente...
Por isto não há rima que resista,
Nem reportagem ou revista,
Que acalme seu coração,
Que sofre por tanta emoção...
você ainda é um sabugo de milho,
Pois a vida levou um filho,
Mas deixou outro no lugar,
Pra você nunca esquecer de amar...

Léo

Nenhum comentário: