Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 2 de agosto de 2009

Eternamente Mãe de Pablo

Eu e a luz...
Há mais de 25 anos, quando escrevi o que hoje é conhecido como oração de Sto Agostinho, meus passos seguiam em direção ao futuro... e tudo iniciou-se no que se conhece como passado... então de lá para cá o que mais mudou, em meu interior, foi a fé que pude entender existir e transmitir à quem a necessitasse... ao passo o que seria uma mensagem à uma Mãe desolada, transformou-se em uma oração... Sou apenas menor que a menor parte de um grão de areia, se comparado ao Universo... um ser insignificante que apenas aprendeu a compreender que todas as coisas são importantes e, por isto minha amiga estou aqui, mostrando minha cara, dando meu nome e a possibilidade de fazê-la refletir... Refletir sobre sua vida, não apenas especular sobre o que e como seria seu filho e, se ele estaria bem ou não... Não sou um escritor de psicografias que envida esforços em consolar... deixando cada dia mais dependente u'a mãe que direta ou indiretamente foi atingida pela fúria de Deus... Atingida por Deus sim... porque uma Mãe dificilmente aceitará ter seu filho levado em nome de Deus... quando o mesmo Deus o entregou para que ela cuidasse dele... A vida é um milagre, dependendo do ponto de vista que você a veja... e, agora, tenho certeza, você não a vê desta forma, então antes de se magoar, e buscar soluções impossíveis que a levará até a desacreditar em sua família, é melhor parar e refletir; porque a reflexão é um caminho sábio em direção à verdade... Você está viva e sua família também... então como um primeiro passo, seria de bom alvitre, substituir o nome "eternamente", porque uma Mãe é eterna sim... e a Mãe que sabe disto não precisa ficar propagando aos quatro ventos, pois com isto somente consegue desvalorizar ou até dosar em conta gotas o amor que destina aos que ficaram ao seu lado. Sei que não sou o dono da verdade, mas a verdade é o que a inspira a seguir em direção ao futuro, não aquilo que você segue não permitindo que você se desvencilhe do passado. O que passou passou...


E fique sabendo, minha querida amiga que seu filho não está no passado, e sim no futuro, porque queira você ou não o resto de sua vida será no futuro, e, isto é uma coisa que você não pode negar nem lutar contra. Tenha, fé, paciência e perseverança, e não desista nunca, porque ainda deste lado da vida muita gente ainda precisa de você... Porém, se você acredita eis algumas palavras... "Mãe, estou bem, apesar de tudo, sei que causei um baita problema em sua vida... Mas todas as vezes que posso os acompanho... Logo tudo vai mudar... não desanime nunca... tenha fé, a fé que eu não tive... e não abandone sua própria vida... você é mais importante que muita gente pode pensar... estou em paz... te amo". Se você não acredita, nestas palavras, tente seguir sem ouví-las, ou repetí-las.
Com carinho e respeito.
Léo 01/08/2009

Um comentário:

ETERNAMENTE LIGADOS PELO AMOR disse...

Léo estou aqui emocionada , palavras não encontro para avaliar o que nesse momento sinto. Sim amigo querido, sei que posso assim chamá-lo sei que ainda é preciso aqui estar pois muitos precisam de mim, como também sei que tenho deixado todos em segundo plano, e olha não é falta de ser cobrada principalmente por Isabella e Rafael, eles entendem minha dor minha saudade, mas sempre me chamam para a vida, para ficar mais próxima deles..obrigada amigo é o que nesse momento posso dizer a vc e que JESUS continue te abençoando....bjs de luz
Rosa Maria