Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 24 de maio de 2009

Pedroo de Vania...



São 20,00, deixei Miralda falando sozinha mas tenho que subir minha montanha... a luz da lanterna esta piscando isto significa que tenho mensagens pra receber... ufa! Sera que tenho que correr?
Preciso ter certeza, vou subir até o telhado da casinha pra ter certeza que a luz é de atenção para recados.... Nossa a visão aqui de cima esta magnifica , linda, vejo todo o vale e a montanha, é prateada pela luz da lua... neste ponto me lembro de Izabel Linhares, uma eterna romantica... Devo confessar que não está frio por aqui então acho que vou aproveitar um pouco desta visão magica...
Ola caminhante!...
Nossa esquilo, voce por aqui?...
Pois é caminhante eu estava passando e o vi no telhado então resolvi vir até aqui ver o que estava acontecendo...será que voce esta com complexo de esquilo também:?
Acho que não... é que estou esperando um recado de Pedro filho de Vania, então se tiver alguma coisa lá alguém me dará sinal com uma lanterna...
Esta lanterna?
É... eu retruco..- o que ela esta fazendo aqui?..
Eu pensei que voce a tinha esquecido e a trouxe comigo...
Mas não é possivel, era pra me darem sinal de lá... e voce a trouxe...
Mas não ia servir pra dar sinal pra voce mesmo....
Por que não? E agora?
Agora, relaxe e goze meu amigo .eheheheheh.,

Porque voce esta rindo?
É que Pedro esta aqui...eheheh.
Onde? Eu pergunto...
Lá embaixo correndo no vale... mas escrevi pra voce o que deve ser enviado pra mãe dele..


Em muitos momentos eu me esforço pra entender os elementais de minha montanha e muitas eles é que são obrigados a me entender...
Quero falar com ele...

Ah não caminhante não temos tempo pra isto não e, depois voce sabe que os anjos são muitos sensíveis, e, voce fuma...
Mas, não fumo mais...
Mas então bebe...
Mas não bebo mais ...
Mas então é porque voce tem barba grande...
E dai o que tem haver a barba?
Pode assusta-lo!!!!!!
Não sei porque mas acho que acabei sendo enrolado por aquele esquilo, e antes que eun pudeese falar alguma coisa ele largou o bilhete e saiu em disparada...

No bilhete estava escrito :

“”Mãe de Pedro ... minha querida Vania...
Eu sei minha querida que voce não precisa de uma palavra de Pedro... pois o que mais a incomoda é saber como ele está, e se esta bem...coisas assim...
Posso dizer-lhe minha filha que ele esta muito bem... tem um apetite voraz, se recuperou bem , não sente dores, nem febres, não esta sentindo mais qualquer mal estar que a materia lhe posa ter ofendido...
Seu menino esta vivendo muito feliz... e posso dizer-lhe que ele adora brincar...e que é muito ordeiro com suas coisas..
Sabe Vania, muitas coisas a gente não pode esperar dos filhos... até porque temos que entender que eles tem vida propria , e nem sempre se parece com a gente...todos eles tem uma vida diferente da que pretendemos que tenham e , até, são completamente diferentes um dos outros...
Se tivermos dez filhos todos eles serão diferentes entre si...talvez seja isto que esteja confundindo tua cabeça, minha filha, mas voce não pode buscar entender as coisas da vida com o coração e vice versa.
Veja, minha querida voce busca entender a passagem de teu filho com o coração, sente muita falta dele e no fim, sempre acaba perguntando por que eu senhor? E de outra forma busca reconhecer seu filho atraves de equações ou expressões fisicas que eram deles, até em outras crianças, isto não é possível, voce acaba se enganando e buscando ele onde ele não pode estar.... eu sei que é dificil minha filha querida porque eu passei por isto, quando meu filho estava sendo açoitado diante de uma mutidão... e não pude fazer nada... não quiseram que eu esboçasse a minima reação,.... eu reagi sim...., mas naquela época o mundo todo não ouvia a voz da mulher.... nos eramos obrigadas a levarmos a pexa de pecadora. E não tinhamos o menor valor...
Eu sei muito bem do que voce fala, do que, sente...e da forma como não consegue estabelecer uma linha de comunicação com tua filha..
Então vamos tentar fazer com que voce possa estabelecer esta comicação entre Pedro e voce dentro de seu coração, para que todas as coisas que voce queira dizer e ouvir dele, possam serem ditas e ouvidas diretamente...em seu coração...Assim, voce estara trrnquila para poder estabelecer uma comunicação com sua filha...que agora anda agressiva e enciumada por causa do pequeno Matheus Gabriel...
Sabe Vania, talvez um dia minha querida quando voce estiver menos atarefada, póssamos nos falar pessoalmente... por enquanto minha filha estarei cuidando de Pedro com todo o carinho que cuidei de meu filho Jesus..., mas ouço suas orações.
Maria.!”


Esta esfriando e não consigo mais ver Pedro, nem o esquilo, mas uma luminosidade caminha em direção a montanha, parece ser Maria que estende a mão e me comprimenta, e reprentinamente, irrompe umclarão e de dentro dele sai Pedro, e grita, fala pra mimnha Mãe que amo ela . Caminhante....por favor!!!
Conter lagrimas não é facil, menos conter um tombo que levo, por desatenção... ainda bem que cai sobre uma bacia com água...
Ufa, so assim, pra me recuperar...
Léo

Um comentário:

Unknown disse...

esta mensagem foi magnísfica....principalmente pelas palavras de quem veio....Só uma mãe pra compreender verdadeiramente o amor de outra mãe....linda!!!!

Léo o seu trabalho é lindo!!! Parabéns!!!