Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Xikinho de Tania Maclóvia


sexta-feira, 24 de abril de 2009


Além desta vida e do que se pode imaginar, existe vida...,
porém, enquanto houver vida nesta vida,apenas...
Eu sei que voce não entende e que por isto terei
dificuldade para que voce entenda ou acompanhe
o que vivo agora....
O meu bem estar, em primeiro lugar, vem à sua mente
atraves de minha imagem, ou atraves da imaginação
de meu corpo fisico estar em perfeito estado...isto não deixa de ser verdade, porém não passa apenas de uma forma de voce poder entender a minha ausência ao seu lado e poder suportar esta distância que pra voce é do tamanho da morte...
Um dia voce foi mãe pela vida que me deu,dedicou-se pelo carinho,amor,preocupações, e cuidados, ao ponto de modificar sua propria vida e deixar sua coisas em segundo plano, apenas para que nada faltasse para mim...
Voce foi uma Mãe que se preocupou e facilitou os meus passos e, eu pude iniciar minha vida adulta com segurança...
Mas sempre eu dependi de uma pálavra sua, de um rumo, de um conselho e, mesmo até de um contra-ponto para que eu pudesse aprender e entender o que significa ter a responsabilidade de caminhar sozinho ...
Eu não tive tempo para valorizar isto que voce me deu, porque parti antes que eu pudesse ou ousasse saber, mas
de alguma forma que não sei explicar tudo o que vivi desde o momento que nasci,dependeu de voce...
E, porque tudo dependeu de voce...minha vida e todos os meus atos somente foram possíveis porque voce sempre existiu dentro de meu coração e de minha vida...
Ta amo demais,minha Mãe!!!! te amo tanto que nem sei como poder dizer em palavras, ainda mais agora que somente posso acarinhar-te por palavras, saidas do fundo de minha alma, mas escritas não por minhas mãos...
Sei de teus credos, de tuas dores ...,dores que a deixa consumida por dúvidas...sei de teus medos e da tua fé... e também do que voce representa para cada um de nossa familia...
Porém,apesar de tudo que sei, nada posso fazer além de tentar dizer e te fazer saber, que te amo muito , minha Mãe...
Tu te lembras do meu avental (jaleco) branco....do orgulho que eu tinha dele ...pois é...ele foi minha vida ,ele foi meu sonho até quando eu o vestia me sentia diferenciado , porque sabia do bem que eu poderia fazer quando o estivesse usando....
Tudo foi parte de um sonho que eu pude viver ...vivi de verdade,sem que meus medos pudessem contaminar as pessoas, somente minhas alegrias e meu amor pela vida era possível de ser aproveitado ou influenciar alguém..
Sabe, Minha Mãe, isto eu aprendi contigo..isto eu devo a ti, como devo a ti a oportunidade de poder ter nascido e vivido ao teu lado..e quando me refiro a ti, é porque a tua força interior é que foi capaz de me suportar e entender que minha vida ao teu lado seria breve...
Não quero declinar nomes, porque sei que tu saberás de quem estou falando, mesmo porque tu sabes que não tenho o habito de desfazer ou tratar as pessoas diferentemente, e mesmo porque sei que estas palavras correrão muitos lugares e as pessoas sempre haverão de emitir um julgamento de valor..
mas de qualquer forma, minha Mãe, tive um grande amor nesta vida ...a quem sempre peço a Deus para que ela possa ter uma vida longa e cheia de felicidade e que encontre também, nesta vida uma pessoa que a possa entender e amar, como eu a amei...
Mãe, levanta tua cabeça...não para buscar um rumo para tua vida, mas para buscar no horizonte quem precisa de ti...
Saudades de todos...em outra oportunidade poderemos nos falar...talvez quando nossa familia necessitar de equilibrio pela fé e, não pelo saber...
Xikinho.,

Nenhum comentário: