Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cagliostro

Condenado pela Inquisição do Vaticano por ser espírita e promover curas milagrosas morre na masmorra em 1795. Para a Inquisição Cagliostro havia enganado a Nobreza e pertencia à Maçonaria Egípcia, e era praticante de filantropia e estudos do ocultismo.
Muitas palavras, muitas coisas que ninguém pode provar. Ainda mais porque foram momentos perdidos no Tempo e pertencentes à Inquisição
do Vaticano.
Não se trata de atacar a Igreja Católica, mas trata-se de falar sobre coisas que não conseguem ser provadas como verdadeiras.
Quando falamos sobre pessoas, a tendência natural é exaltar a vida, ainda que alguns detalhes passem despercebidos e sejam tidos como verdadeiros, embora sejam frutos da vontade de saber algo a mais, ou mesmo para demonstrar um conhecimento histórico da Humanidade.
Nasce daí a Mentira.
Com o passar do tempo a mentira recebe quase que um selo de verdadeira, de tantas modificações que sofreu durante aquele tempo.
Reflita sobre isto, antes que você seja tragado por mentiras que o joguem de cabeça lutando contra seus próprios credos e Fé. Daí, sem Remédio sua vida tornar-se-á um Inferno.
Hoje quero falar sobre o Equilíbrio. Elemento tão fundamental para a existência da Real Verdade e da harmonia dentro da Mente Humana.
Em resumo quero dizer que não importa no que você acredite ou creia.
Não se deixe levar pelo seu Credo, que motivou a sua Fé, pois tudo isto pode ter sido corrompido e deturpado através do tempo e você sem saber vai passar a vida inteira sendo enganada sem saber.
É mais útil e prático e verdadeiro aquilo que vem das profundezas de sua Alma e de suas sensações do que as estórias e literaturas escritas...
Nem sempre o que os livros contêm são frutos da Verdade.
Nem sempre as suas experiências de tão profundas não podem ser transformadas em livro, até porque conspirariam contra sua própria vida.
Fé, Religião, doutrina, Deus e Demônio tem lugares próprios para existirem.
Eles devem viver dentro da Mente, pois do lado de fora da Mente eles não conseguem sobreviver, porque não são mais que devaneios e não projetam a verdade absoluta, ou científica.
Reflita sobre isto antes de tentar seguir por caminhos que não conhece ou que não precisa conhecer para viver.
E, antes também de destruir a vida de outra pessoa pensando estar fazendo o Bem.

Léo S.Bella
06/09/2012

Nenhum comentário: