Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Morte, mais que um ato de morrer

Quando a Morte chegar você não vai perceber, tampouco terá tempo de negociar com ela.
Se você acha que vai passar por ela despercebido está muito enganado.
Se fuma, ou bebe, saiba que ela pode te levar aos pedaços e quando você perceber não terá chance de se despedir de quem você Ama.
Aliás no momento em que se morre o que menos importa é o Amor, pois ele deveria ser a sua preocupação durante toda a vida.
Pode parecer que estou sendo duro demais com as palavras, mas creia, não estou sendo duro não. Estou sendo realista, de uma forma como você deveria ter sido e levado sua vida, e, creia, ainda é tempo de você conseguir modificar alguma coisa antes que a Morte chegue até você.
Muitas pessoas acreditam que quem morre cumpre a jornada e paga todos os pecados. Mas não é assim... Bandido quando morre continua sendo Bandido e fazendo o Mal, porque sua Alma é ruim.  Ninguém passa pela morte e se santifica, sem ter sido santo nesta Terra.
Tudo é uma questão de produzir e gerar energia.
É preciso refletir sobre isto... É preciso entender porque muitas vezes não se tem notícias de alguém que morreu.
É por isto que as coisas devem seguir um curso natural e não há reza que modifique isto.
É por isto que quem permite se deixar levar por quem partiu não terá futuro numa outra vida.
Quem parte e nunca não se importou com a vida, fará de tudo para levar mais alguém com ele, pois o que sobra é a energia. E, uma energia ruim é devastadora...
Existem pessoas que não se importam com isto nem um pouco, mas estão cada vez pior dentro de suas vidas e, isto promove uma desarmonia capaz de provocar desatino na vida alheia, até depois de estarem mortos.
As coisas não são simples de serem descritas e, também não é uma questão de merecimento, porque Deus não se importa com estas sujidades, até porque a Alma se purifica pela disciplina, pela  dedicação e, não pela cultura ou esperteza ou capacidade individual de falar dizer ou interpretar.
Aliás a maior importância para Deus na vida humana, está do lado de cá, e, enquanto se vive.
Se você acha que não, tente provar então.
Então tudo isto que eu disse neste texto somente tem uma finalidade: “você precisa acordar e tomar conta de sua vida”.
Se você não toma conta de sua vida as coisas somente haverão de impressionar e não deixarão você viver. Como por exemplo uma saudade de alguém que morreu pode virar uma doença. E, se isto acontece, você para de viver e dar valor à sua vida achando que é muito melhor morrer do que ficar sofrendo.
Mas, pense bem sobre isto, porque as coisas não são simples assim... pois é mais difícil você encontrar alguém que morreu do que encontrar um passarinho voando no Google earth.
Então como tudo nesta vida é uma questão de postura e disciplina, assim o é também a sabedoria. Não viva sem conquistar a sabedoria, porque é a única forma de você se dar bem quando chegar a tua hora.
Então tente viver a felicidade enquanto puder porque a tristeza é um caminho certo para você aprender a apurar e a disciplinar seu Espírito.

Léo S.Bella
15/08/2012

Nenhum comentário: