Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lucas de Consuelo e Michel de Eliane

SO VERY HARD TO GO (TOWER OF POWER)


São seis horas do dia 7 de maio de 2009.
Há pouco sai de casa e subi a montanha na esperança de encontrar alguma mensagem de Lucas, filho de Consuelo... não sei se vai ser possível como foi facil escrever o que Michel me ditou enquanto estava conversando com Eliane, sua Mãe, por msn... ainda estou com aquelas palavras na cabeça...
""Mãe, porque voce chora, se me ensionou a ser forte... sr complacente com os homens e não temer a morte....Mãe, porque choraa, se não fui embora, somente meu corpo partiu, com todas as dores que pude sentir
Mãe, por que voce chora, se na ultima hora, aquela da partida , não fizemos despedida?
l
Mãe, não fui embora, continuo vivo e agora alado, sempre ao seu lado
na intensão de um dia nos encontrar...
Mas o mundo da muitas voltas, e, esta revolta que invade teu peito, não diz respeito a mim. apenas ao meu corpo que não mais existe ao teu lado, então voce tem um caminho a seguir
voce tem muitos lugares a ir...
socorrer, muitas Mães, que como voce perderam a visão do filho.
filhooo meu filho lindoo
Mãe, por que voce chora, assim, o dia não passa , demora, e a noite parece uma eternidade, e toda a cidade, para observar e pedir pra voce se calar...
mas eu entendeo voce, tenho dentro de meu peito todo o respeito, todo o respeito do mundo, porque voce nunca me esqueceu,
por um momento sequer, e me deu tudo o que pode e que estava soba o seu poder..
Mãe, se voce chorar, quando tiver saudade, eu entendo, dai, estendo minha mão, pra colher tua lagrima,., mas não chore com vontade de partir, de me seguir, de me acompanhar, voce precisa ainda me ajudar, com suas orações, e seu amor. Mãe, amo voce.
eu te amo meu filho, com todo meu corçãO e toda minha emoçao de agora
LEOOOOOOOOOOOOOOOO
ele ainda tá ai?
diz a ele, pergunta ele como ele ta? diz q eu o amo.."
Muitas coisas nesta vida eu não sei interpretar, mas sei que vivo realmente o que prego e o que falo, então não vou tentar explicar as palavras de Michel, alias, deixo pra Eline explicar .... tenho que preocupar em subir a montanha porque aqui esta escurendo rapidade,menmte, com a chegada do frio...
Esta tudo muito quieto, aqui, muito mesmo, muito silencio, e quase não posso enxergar muita coisa no escuro.. Opa....uma enorme cobra atrvessa minha frente parece que esta com pressa.... ainda bem que não me viu, devo estar com sorte...
Ola caminhante!!!!!!!
Olá...
Quem é voce?
quando me viro em direção da voz vejo uma figura feminina linda, alta, om uma roupa que me parece um vestido bem comprido e levemente transparente....seus cabelos são louros, sua pela muito alva, e um sorriso encantador....
Eu, sou a lembrança, e estou aqui....psssssiiiiuuu... não me interrompa porque senão fico confusa e a saudade pode tomar meu lugar...
Ok!.
Voce veio hoje, com este frio que esta fazendo atraz de uma palavra de Lucas, pois bem, daqui pra frente são meus dominios, então voce siga sem parar até a proxima clareira e terá uim bilhete pra voce...mas não se esqueça, não para nem pergunte nada a ninguém...
Dito isto a lembrança, desaparece, e eu fico só, na escuridão,..br..e no frio...
Caminhei durante alguns minutos, e nada de clareira, até parece que não me lebro deste lado da montanha, engraçlado, pensei que conhecia ela e todos os seus recantos e encantos...
Ah.! lá esta a clareira.... e aquio bilhete...
" Para ser entregue minha Mãe...
Mãe, muitas são as vezes que voce se sobressalta com o sofrimento que se abateu sobre mim...mas não receie , estou bem...
Minha passagem, fez com que minhas palavras pudessem ser mais complexas ... até porque o sofrimento que vivi, me vendo morrer os poucos foi assustador e medonho, ...não quero lembrar do que sofri, porque sei que voce sofreu muito mais do que eu, e até queria trocar de vida e de sofrimento comuigo, a certa altura dos acontecimentos....
Não culpe ninguém pela minha passagem... ela haveria de ter acontecido sim... até porque era a minha vez de caminhar neste mundo... Pprém, fui muito feliz ao teu lado, todos os dias de minha vida, até quando adoeci...porque voce não me abandonou, nunca Mãe, nunca mesmo... eu chorei, me desesperei, em algumas vezes, e voce sempre foi forte e confiante... voce criou um teatro pra que eu não sofresse, e realmente não sofri... mas voce sim, sofreu, .....sofreu todos os dias e todas as noites depois de minha partida... e aacabou por não se importar muito com sua propria vida... Voce está apenas vivendo Mãe, e as pessoas não entendem que o que falta em voce é a minha presença.... e até por isto eu talvez não me sinta bem, porque eu lutei até onde tive forças, mas a doença foi mais forte, que eu, me levando aos pedaços... eui sei minha Mãe que voce quer que o tempo passe sem que voce o meça ou atéque se interesse por algo, mas ainda eu preciso muito de voce... porque sõ tuas orações e teus pedidos que abrem minhas portas
...Mãae, eu amo voce!!!!"

li o bilhete e pude secar uma lagrima furtiva que insistia em aflorar, e quando ia secá-la ela caiu, mas antes que chegasse ao solo uma m]ão se estendeu e a colheu, como se ela fosse um cristal...Olhei para o rosto de quem segurava a lagrima e vi Michel, que sorriu e balançou a cabeleira... e me disse, "Léo...fala pra mim mãe que ela é D+..."
Sinceridaade, eu não esperava encontrat Michel, filho de Eliane, na montanha, e fiquei estatico, enquanto ele jogou minha lagrima pra cima. e quando ela caia ele deu um chutão, como se fosse uma bola e gritou..."sorria meu velho..."...
A unica certeza que pude ter é que Michel e Lucas estão vivos agora em outra fase da vida e que de alguma forma a energia deles esta do lado de cq, com suas Mães, uma consolando a outra...
Nossa, parece que foi uma eternidade, a caminhada de hoje, mas ja estou voltando... com frio,,e rs com muita fome....ahahaha e feliz, pela Mães...
Léo

Nenhum comentário: