Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

domingo, 10 de maio de 2009

a montanha no dia das Maes.

Esta chovendo muito e a montanha está escorregadia..
Dia das Mãees, ah como eu gostaria de poder me multiplicar em muitos para atender a todas as M^~aes, que me procuraram hoje, mas sei que não será possível, porém não sei o que dizer a elas... estou bem omolhado, e fico lembrando de Tânia do jeito dela falar e principalmente das suas estória com o Xikinho, ..aquele jeitinho gaúcho dela.cativa realmente. Mas ela é capaz de entender se eu não voltar com uma mensagem, mas e as outras...???
Olá caminhante!
Ola...eu respondo.!!..quem é você?
Sou a brisa... não se importe comigo porque hoje estou fria, apenas recolha logo este bilhetes e vá fazer o seu trabalho....



Para Lucya..Mãe de Yonam

Querida Mãe de Anjo...
Alguns anos se passaram desde a partida de seu Anjo, e você se desdobrou em muitas para superar e entendeuque não ohouve uma perda, e sim, muitas coisas puderam ser acumuladas e conquistadas por você... De certa forma você cresceu enquanto ser humano, aprendeu que existe algo além do que se pode ver ou tocar, e pode vez em quando sentir a presença ddee seu Anjo ao seu lado, nas mais diversas horas do dia..
Eu sou Maria,... uma Mãe como você...e posso dizer-lhe eu seu filho esta muito bem cuidado, porém, não será possível uma palavra dele a você... apenas, eu consegui falar, e posso retransmitir todo o amor que ele sente por você..
Fique em paz, minha filha
Maria”



“Olá Maria , Mãe de Romeuzinho!
Romeuzinho como você o chama é muito querido por todos aqui., muito elegante, sempre bem arrumado e disposto a fazer o bem a toda hora...
Maria... sei das atribulações, que asolou sobre nossa casa, mas nem assim, você desanima..Mãe, minha Mãezinha Maria tão querida, como estou orgulhoso de você.. Minha Irmaã Na, ta bem...e estou muito feliz por meu Pai tomar atitudes de proteção, eu fiquei tão orgulhoso dele, e sei que ele é capaz de proteger a todos...Maezinha, feliz dia ds Mães, aamo muito vocês...”


Geiza mãe de Junior...
“Nossa Mãe, como esta sendo difícil pra vocês... eu nunca havia pensado desta forma somente agora vejo que as coisas não estão fáceis e que aqueles amigos que eu pensava ter não os tinha... mas mesmo assim, fico feliz porque vocês estão bem e meu filhote ta crescendo..tenho orgulho dele..Mãe, um feliz dia das Mães,eu sei que é dificildizer isto, ms abrace o Netinho como se fosse eu ..eu amo você... Mãe, as coisas vão melhorar, temnha fé.. tudo vai mudar.”

Luciene, Mãe de Luane..
“...Mãe, você é lind...de todo lado que te olhem... estou bem mesmo. Fique em paz.”


Márcia Sininho, mãe do pequenino Vitor
“..rs...nos estamos bem, Nanãe. Amamos, você”


Luciene, Mãe de Laura
“Laura é muito especial, Luciene, muito especial, cultive apenas dentro de seu coração todo este amor que somente as Mães poddem ser capazes de sentir e suportar....Tua filha é um verdadeiro Anjo..Maria..”


Valdilene Mãe de Malu.
Oi Mãezinha!!!se você chorar porque me amaa, pode chorar, mas não deixe nunca que lhe façam sofrer, dizendo que não estou bem...Mamãe, estou bem sim, muito bem, agora é sua vez de conquistar o teu futuro Mãezinha, eu sei que não esta fácil, mas você vai vencer e se formar...eu confio e amo bastante você. “


Nete Poli..Mãe de Mariane...

Mãe, Mãe, Mãe..te amooooooooooooooo!!!!!!!!!
Estou tão feliz por você Mãezinha, mas olha não liga pra estas coisinhas não, meu pai está procupadissimo com a fazenda e os negócios mas diga pra ele que tudo vai se consertar, logo logo, meu irmão também, com os casos dele, alias, ele precisa renovar o ar naquele escritório. Ahaha, estou feliz minha Maezinhaaaa....! filiz dia das Mães.>”


Vanessa...mae de Rodrigo
]
“Nos conversamos muito nestes tempos, você está se esforçando eu reconheço..mas tudo esta e haverá de ficaar sempre melhor.... eu queria pedir que você não voltasse a fumar...amanhã, mas sei que isto é difícil demais pra você...mas se eu pudesse pedir algo seria isto...
Te mo Mãe, você é f.”


Arlene!mãe de Petterson



Não ta sendo fácil né ... mas não ttem jeito tinha que ser assim... estou bem agora , muito bem... vc. Sabe que não sou muito de falar certas coisas...então eu te aamo...”




Vou pra casa molhado, com frio, mas feliz..
Léo

2 comentários:

Tânia Maclóvia disse...

Acho que tu não existe... que é efeito de nossas imaginações...
Que Deus te abençoe por esse carinho e essa emoção que leva a cada uma das mães.

Unknown disse...

Leo..
Meu amigo encantado e querido... saudades muito grandes..
E é com muita emoção que venho aqui... e encontro um recadinho do meu anjo lindo...meu Ninho....
Como sempre você se faznedo presente nos momentos em que preciso...
Obrigada de todo meu coração..
Meu amigo ausente, mas sempre presente...
Grande beijo em seu coração...
Mais uma vez obrigada....