Pesquisar este blog

As Asas do Condor


Durante muitos anos,o Condor se preparou para voar soberano pelos Ares, em todas as camadas; em todas as direções cobrindo longas distâncias, aproveitando para construir sua sabedoria...
Durante estas andanças, o mundo passou sob suas Asas e ele apenas observou, parecendo distante, porém utilizando-se de todos os seus sentidos apreciou cada detalhe em sua viagem .
Pela sabedoria,construída através dos tempos, tornou-se naturalmente conhecedor de todos os segredos...
Sob o que foi observado é que vamos falar...
Sejam muito bem vindos ..
O CONDOR....

contador


contador

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que Mãe é esta que só chora e abandona os que ficaram?

Que Mãe é esta que só pensa em morrer? Que só se sente bem quando está em evidência e longe dos afazeres da família, como por exemplo se dedicar aos filhos que sobraram.











Sabe, muita gente pensa que caminha para frente, mas a cada dia mais se afunda apenas porque não presta atenção na própria vida.


Nessa vida todos temos nossos momentos de infelicidade isto é uma grande verdade, talvez a única verdade incontestável e irrefutável, porém, se não se prestar atenção à ela, seremos engolidos por nós mesmos e nossas verdades absolutas.


É um fato doloroso a perda de um ou mais filhos, mas isto faz parte da vida; assim, quem não se conforma e se acha o pior dos piores, ou a mais sofredora de todas as sofredoras, decididamente está fazendo tanto mal para si como para quem vive ao seu lado, porque a qualquer momento pode descobrir a verdade universal e decidir mudar radicalmente sua forma de viver e de sofrer, daí, todos sofrem, principalmente aqueles (as) consoladores de plantão que não envidam esforços para conter as lágrimas alheias.


Creiam, lágrimas foram feitas para serem vertidas e, isto faz muito bem à saúde; o que não faz bem é ser derrotista sempre, até na perda do filho, chorar e se julgar incapaz de reagir ao golpe. Isto sim faz mal, e muito mal. Pois demonstra a total ausência de conhecimentos espirituais. Quem age desta forma vive de esmolas, ou seja, vive mendigando piedade, e quem vive desta forma é porque não se preocupou, tampouco preocupar-se-á em desenvolver seu próprio espírito.


Faço aqui um alerta: se você pensa que isto é viver, está muito enganado, ninguém gosta de ter alguém mendigando do lado e assim você acabará sozinha...


Ainda dá tempo deixe de mandar recadinhos perfeitos e riquíssimos em detalhes mas que não dizem nada; estou cansado de ver Mães mandando recadinhos pelo Orkut cheio de desenhos e com dizeres que muitas vezes não dizem nada, e, ainda pior explorando a sensualidade de mulheres. Se as mães mandam este tipo de recado que achando que estão sendo solidárias, eu fico pensando, porque desvalorizam a postura da mulher. Isto é uma violência e até uma demonstração de que seus conhecimentos espirituais não valem nada, pois devem pensar que enviando scraps com a imagem de mulher seminua é mas fácil de mostrar o espírito.


Isto é ignorância e burrice. E, o pior burro é aquele que tem o espírito embrutecido para a vida.


Mas cada um segue a vida que pretende seguir, então, pouco devo acrescentar à vida destas pessoas, até porque me enojam, pois elas sabem de tudo vivem tudo, dizem-se médiuns e espíritas e não entendem porra nenhuma de espiritualidade, pois quando alguém morre dentro de sua família, encaram a vida como verdadeiras imbecís, e não como Mães espiritualizadas que deveriam ser.


Eu sei do que estou falando, e, existem Mães que choram a perda do filho até que não encontrem outro motivo pra viver.


Assim é a vida, um amor segue substituindo outro. Hipocrisia.


Acordem, mulheres que se julgam Mães, porque vocês somente envergonham as que realmente são Mães.

 Léo     07/12/2009


Nenhum comentário: